top of page
Vespas nas ruas de Roma

A Garagem (para todos os membros)

Público·1 membro

Minha Bonnie

Pra começar as apresentações, essa é a Rosie, minha Bonneville T120 2017/18


Seja bem-vindo à Garagem.


Para inaugurar nossa primeira conversa, deixo uma pergunta simples:


Qual foi o momento em que a motocicleta deixou de ser apenas um veículo e passou a significar algo mais para você?


Talvez tenha sido uma viagem inesquecível, a compra da primeira moto, uma estrada percorrida sozinho, uma amizade construída ou simplesmente a sensação de liberdade ao colocar o capacete e partir.


Compartilhe sua história nos comentários.


As melhores estradas nem sempre são feitas de asfalto. Muitas vezes são feitas das experiências que carregamos conosco.

    © 2024 por José Caetano. Criado com Wix.com

    • Youtube
    • Instagram

    Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

    bottom of page