Seja bem-vindo à Garagem.
Para inaugurar nossa primeira conversa, deixo uma pergunta simples:
Qual foi o momento em que a motocicleta deixou de ser apenas um veículo e passou a significar algo mais para você?
Talvez tenha sido uma viagem inesquecível, a compra da primeira moto, uma estrada percorrida sozinho, uma amizade construída ou simplesmente a sensação de liberdade ao colocar o capacete e partir.
Compartilhe sua história nos comentários.
As melhores estradas nem sempre são feitas de asfalto. Muitas vezes são feitas das experiências que carregamos conosco.
Vamos começar por elas.

